Hanson só acabou pra quem não gosta; pra quem ouvia "Save Me" porque tocava na novela. Pra quem gosta mesmo do trio, ele só amadurece, fica ainda mais encantador e se fortalece à cada filho que nasce... E cooomo nasce filho daqueles três *-*
sábado, 31 de dezembro de 2011
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Dia 81-Uma música para ouvir na chuva...
Cabelos e rosto molhados... E o pensamento no que de fato somos...
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Dia 80-Uma música que você tenha em cd (ou lp)...
A tarefa de hoje é absurdamente simples. Pensei primeiro em Jota Quest - com uma música que hoje, particularmente, me encanta mais do que o normal.
Mas, desta forma, eu estaria marcando uma música entre várias outras. Anexo portanto a música "Assassin", de John Mayer. Embora o álbum " Battle Studies" seja de uma magia única e me encante de todas as formas, a faixa número 6 me vale o disco inteiro! Me invade, inebria...
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Dia 79-Uma música que não toque nas rádios mas que você gostaria que tocasse...
Sabe quando uma música doce, delicada, forte e poética como essas vai tocar no rádio??
>>> Quando Renato Russo voltar e ordenar! Isto é, infelizmente nunca...
>>> Quando Renato Russo voltar e ordenar! Isto é, infelizmente nunca...
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Dia 78-Uma música que toque nas rádios e você gosta...
Simplesmente ADOOOORO esse menino! *-*
Sucesso Bruno Mars! *-*
Sucesso Bruno Mars! *-*
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Dia 77-Uma música que te lembra comida...
Sei que a música a seguir não tem nada a ver com comida... Mas me dá fome. De quê? Aí eu não sei...
domingo, 25 de dezembro de 2011
Dia 76-A música mais antiga que você conseguir pensar...
PARABÉNS PRA VOCÊ...
[Sem vídeo, porque todo mundo conhece... E CANTA]
[Sem vídeo, porque todo mundo conhece... E CANTA]
sábado, 24 de dezembro de 2011
Dia 75-Uma música para acordar...
E eu já perdi a noção de quantas vezes acordei ao som dela... E de quantas vezes, enlouCRESCI ao som dela! *-*
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Dia 74-Uma música que você tenha cantarolado hoje (ou que tenha ficado na sua cabeça)...
Aaa... quem me manda ver novela né?? Fico o dia todo cantando. kkk
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Dia 73-Uma música que fale ou faça referências à animais...
Pensar em música que fala de animais, e não pensar no musical "Os Saltimbancos" é impossível...
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Dia 72-Uma música para se acalmar...
Por que me estressar se, para ele, eu posso ser o que eu quiser?
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Dia 70-Uma música apocalíptica
Não que a música seja apocalíptica. A banda é que é...
E esta música me leva à patamares de felicidade desconhecidos...
E esta música me leva à patamares de felicidade desconhecidos...
domingo, 18 de dezembro de 2011
sábado, 17 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Dia 67-Uma música para ouvir na praia...
Sabe... é uma música leve, gostosinha de se ouvir... Praiana.. *-*
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Dia 66-Uma música que tenha muitos "barulhos" (não musicais) ...
Primeiro, a gente vê o nome do filme que usa essa música em sua trilha sonora. Depois, a gente ouve. Tem certos "ruídos" que eu não creio estarem na letra da música. hauahauahuahauahauahuaha
Neh?!
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Dia 65-Uma música que você curte mas a maior parte das pessoas não...
Claro que estou acostumada ao pessoal que não curte esse tipo de música. Acho que fui eu quem nasceu na época errada... Simplesmente AMO essas músicas velhinhas e cafonas dos anos 80... *-*
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Dia 64-Uma música agressiva...
Porque não há nada no mundo mais delicado do que começar uma música com: "Eu quero que você morra."
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Dia 63-Uma música de protesto...
Só para constar o quanto adoro e admiro esta música, seguem anexos dois clipes dela. Ambos são oficiais. O primeiro é de 1986, e é uma versão pouco conhecida do hit (que ganhou o mundo com - além de Biquini Cavadão - a voz firme de Renato Russo).
A segunda, por sua vez, é a versão que todos nós conhecemos, ouvimos e adoramos. A versão que nos incita à perguntar "O que, diabos, foi feito do rock nacional?!". A versão que nos dá aqueela saudade de Renato (saudade que brota mesmo naqueles que só aprenderam o poder de sua voz, após sua morte.)
"Bem aventurados sejam os senhores do progresso. Esses senhores do regresso..."
domingo, 11 de dezembro de 2011
Dia 62-Uma música ridícula..
Que por** é essa?!
Essa é só uma das inúmeras provas de que o mundo deve estar perdido sim... As pessoas perderam MUITO a noção... Esse é o nosso legado para as gerações posteriores???
[Como diria a "perfeita" Sieila Oliveira... "EU VIVO NUM MUNDO PARALELO, SÓ PODE."]
sábado, 10 de dezembro de 2011
Dia 61-Uma música irritante...
Não nego que ela tinha uma boa voz... Mas poxaa... ela faz uma música que diz que não quer ir pra reabilitação. Depois morre de overdose e o povo vem falar: "Coitadinha, morreu tão cedo...". Tenha dó!
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Dia 60-Uma música para acelerar em uma estrada...
Aumenta o volume, canta junto e vaai... Sem cansar!
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Dia 59-Uma música que você desafina tentando cantar...
Adoro essa música... É de uma singularidade não encontrada facilmente. E adoro-a na voz da Luiza. Talvez mais até do que a versão original, tema de: "O Mágico de Oz"...
Mas tentar cantá-la... não é pra mim!
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Dia 58-Uma música que você considera pesada...
É pesado ouvir essa música e pensar que era assim que o Renato se sentia...
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Dia 57-Uma música que seja famosa...
Clássica. Linda. Perfeita. Angelical... Nem todos os bons adjetivos do mundo seriam suficientes para explicar essa música.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Dia 56-Uma música que te lembra uma selva...
Eu ouvia com o Barão Vermelho... mas honestamente, acho mais animada com Seu Cuca *-*
>>> Incendiando mundos nesse matinho <<<
domingo, 4 de dezembro de 2011
Dia 55-Uma música que te lembra uma cor (especifique qual)...
Bem.. esta música, que é pra abençoar meu Cruzeiro *-*
sábado, 3 de dezembro de 2011
Dia 54-A primeira música que vier na sua cabeça...
Nem era a música que eu estava ouvindo... Mas "Una Noche" é perfeeeita *-*
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Dia 53-Uma música que tenha haver com o feriado mais próximo...
Ah... João Paulo que me xingaria mas... que culpa tenho eu se TUDO QUE EU QUERO DE NATAL é aquele "bossal"? kkkkkkkkkkkkkk
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)