Leãozinho que me perdoe, mas eu não gostava dessa menina não... Do jeito "xoxo" dela cantar... Hoje em dia, até que ouço... Só essa música, na verdade [além das com o Marcelo] , mas acho que nem precisava de mais... Acho adorável cada detalhe nessa música, neste clip...
Sendo assim, por mudar meu pré-conceito... parabéns Mallu: você é melhor quando velha e louca. =D