quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Dia 16-Uma música que você acha a letra ruim...
Misericóordia... Esse cara tem o dom de fazer música ruim que o povão adooora!
Por misturar nada com coisa nenhuma... Vai pro infeeerno, Michel Teló!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário