quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Dia 23-Uma música que te da raiva...
Okay... a letra não é das piorzinhas... Só que virou moda e o povão não ouvia outra música... Meu vizinho ouvia 24h por dia... Quer saber?? VAI LOGO PRA MADRI, MEU FILHO, E PARA DE CANTAR NO MEU OUVIDO! humpf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário