Não vou negar, rola aquela vergonha báaaasica de admitir que eu até gosto deles. kkk
Mas enfim, eu ouço alguns sertanejos, e particularmente, acredito que "Chitãozinho & Xororó" são bons mesmo! Acho que eles são realmente o "sertanejo", não essas duplinhas que ficam surgindo no atacado. E, bem, escolhi a parceria com Zé Ramalho para representar o dia de hoje, porque a considero genial... *-*
[Mas, para desespero de muitos, eu gosto deles com Fresno. kkk (e de Fresno sozinho também.)]
Nenhum comentário:
Postar um comentário